Secrets Renato Franchi Filho Top



Este reclamante sustentou qual as companhias constantes do polo passivo formaram conglomerado empresarial articulado pelo Sr. Renato Franchi, fato de que foi negado pelas companhias rfois.

exemplo, e tambem incorporara ao bufe um espaco destinado ao publico adolescente. Uma das atracoes, da

Segundo a prova tfoicnica, após avaliação do ambiente por trabalho do reclamante, verificou-se qual o autor não exercia labor em ambiente perigoso ou insalubre.

afirmacao do Sr. Gentil de que este dinheiro foi sacado de modo a fins por quitacao de duplicatas, na verdade houve

Destarte, julgo procedente o pedido de condenação da reclamada para depositar em conta vinculada do autor as parcelas faltantes de FGTS, sob pena de execução direta.

14.2016.5.15.0099, contra as mesmas reclamadas, ficou assentado qual "este depoente já havia trabalhado para a 1a reclamada em 2004 e na época este Sr. Renato Franchi comparecia dia-a-dia na empresa; de que nesse último contrato chegou a ver este Sr. Renato Franchi, na empresa, exclusivamente no início, mas depois nãeste o viu Muito mais; de que nesse último contrato, quando o Sr. Renato comparecia e conversava diretamente com a Diretoria ou Gerência; qual nunca manteve contato direto utilizando o depoente; qual em Outubro de 2015, houve uma ocasião em qual o Sr. Renato passou pelo pátio na companhia do Gerentes e ao ver de que uma única peça estava marcada a giz usando este nome" ALL PRESSE ", passou a mãeste sobre a peça e disse:" esse nome não Têm a possibilidade de mais aparecer "; qual este depoente estava na ocasiãeste limpando este pátio, Ainda mais próximo do Sr.

Operações e Prestaçãeste, levando a fiscalização a entender qual se tratava de operação fraudulenta por emissão por Notas Fiscais Paralelas.Ademais, é possível concluir que tal procedimento do emissãeste por notas fiscais emduplicidade era feito não só coma venda do máquinas coma própria marca da Nardidi, tais como tambfoimemrelaçãeste á vendas do tornos da marca Diplomat que eramproduzidas sob encomenda da empresa Deb Maq do Brasil Ltda. Nesse contexto, de fato, é possível verificar qual há elementos indicativos de de que tal procedimento era, na realidade, umartifício utilizado pelas Indústrias Nardini, consistente na impressãeste emduplicidade da mesma nota fiscal.

I - Hipótese em que este compulsar Destes autos revela de que a ação foi proposta em dezembro por 1998, usando citaçãeste da executada em abril do 1999. Pelo ano de 2000, ao de que parece, foram incluídas duas pessoas físicas pelo pólo passivo (Nair Astorri Nardini e Sidney Maurício Nardini (fls. 32). Depois, em marçeste por 2001, a exeqüente desistiu do feito em relação a uma Parcela que não é possível identificar, como presente nos autos apenas este pedido reproduzido a fls.

Importante: Todos os papelada armazenados de modo a fins por Parecer e exibição pelo Radar Oficial são papelada meu site por saber público e disponibilizados por origens oficiais em seus sites originais.

Alegou o reclamante qual durante este curso de seu contrato por produção, não foram corretamente depositados em sua própria conta vinculada os valores relativos ao Fundo por Garantia por Tempo do Serviçeste.

desses recursos de modo a pagamento de despesas, custos e aquisições de bens para as demais companhias do Grupo

Dessume-se haver elementos acerca da forte ligaçãeste existente entre as Indústrias Nardini e a empresa Deb Maq do País do futebol Ltda, conforme e-doc. 15. Outrossim, os valores arrecadados pelas empresas Deb Maq coma comercialização Destes produtos adquiridos das Indústrias Nardini S/A e da Sandretto eramdepositados nas contas da Nardini Industrial e Comercial de Máquinas Ltda, permitindo de que as Indústrias Nardini S/A permanecessemsempre zeradas de faturamento, sendo tal dinheiro usado para aquisição por patrimônio em nome de vizinhos participantes do grupo, impedindo a satisfação do vá para este site seu passivo trabalhista e tributário.Emacrfoiscimo, foi constatado

Renato do qual se encontra atualmente do Magistrado qual preside tal audiência; que este Sr. Renato se dirigiu aos Diretores que estavam com ele na ocasiãeste, Sr. Jorge, este Gerente Osmar, um Sr. conhecido como" Calabres "e o Encarregado Dirceu; qual não sabe se depois desse comentário, houve alguma modificaçãeste utilizando relação às peças qual estavam no pátio; de que ESTES Gerentes diziam, até este último mês trabalhado pelo depoente de que este Sr. Renato era quem controlava a 1a reclamada; que este depoente nunca foi nas demais reclamadas e não conhece AS SUAS instalações; qual os Gerentes falavam qual eram controladas pelo Sr. Renato; qual isso foi dito ao depoente pelo Gerente José Antonio; que não ouviu a mesma Saber da boca por outros Gerentes; de que havia funcionário da Nardini de que prestava manutençãeste nas instalações das outras reclamadas".

Caso a antecedência não seja observada, a defesa poderá ser apresentada oralmente em audiência, nos Teor do artigo 847 da CLT.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *